Informações relevantes: Curso de Orientação à Gestante promove sétima palestra no Cras ‘Silvio Basso’

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa realizada em parceria com órgãos municipais e entidades busca oferecer suporte e informação às gestantes de Taquaritinga.

O Cras “Silvio Basso”, localizado no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga, deu continuidade ao curso de Orientação à Gestante com a realização da sétima palestra, desta vez, ministrada pela enfermeira Roseleia da Secretaria da Saúde.

O curso, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga em parceria com diversas entidades e órgãos municipais, tem como objetivo oferecer suporte e informações relevantes para as gestantes da Cidade. Entre os parceiros envolvidos na iniciativa estão a ETEC, o Centro Espírita A Caminho da Luz, a Secretaria Municipal de Saúde, equipamentos da Rede de Apoio do município, a OAB e outros colaboradores.

As palestras abordam temas essenciais para o período gestacional, como cuidados com a saúde da mãe e do bebê, preparação para o parto, amamentação, alimentação adequada e outros assuntos pertinentes ao universo materno-infantil.

Gestantes interessadas em participar do curso podem entrar em contato pelo telefone 3253-5583 para obter mais informações e se inscrever para as próximas palestras.

A iniciativa visa oferecer suporte e orientação às gestantes, contribuindo para uma gestação mais saudável e tranquila, além de fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar das famílias de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: